O que é o módulo gestão de contratos do Arquis ERP?

Conheça tudo sobre esse módulo que automatiza a gestão de contratos da sua empresa.

Por Arquis
29/06/2022

O módulo gestão de contratos permite você gerar documentos personalizados de forma automatizada, ligando cadastros feitos no Arquis ERP com os valores de variáveis que você arrasta para dentro do documento.

Diferenciais

  • Gere os seus documentos. Coloque os seus documentos montados em conformidade com seu departamento jurídico dentro do seu ERP e parametrize com variáveis, condicionantes e loops para que sejam automaticamente preenchidos e gerados em pdf.

  • Crie regras para gerar os documentos. Controle o acesso a documentos e controle em que momento cada documento pode ser gerado. Exemplo: contrato de venda só pode ser gerado na etapa em que está aguardando contrato, isso é bem flexível e permite parametrizar múltiplos documentos para todas as etapas das rotinas.

  • Controle de versão. Todas as modificações nos documentos são registradas com histórico, permitindo que seja analisado o que foi modificado, por quem e quando.

  • Complexidade. Apesar de conceitualmente este módulo ser simples, ele é extremamente robusto e complexo, permitindo a criação de documentos extremamente genéricos e flexíveis, com condicionantes que permitem um documento único, do Arquis ERP, atender múltiplas situações diferentes. Assim diminuindo a complexidade jurídica da empresa e aumentando a eficiência na emissão de documentos.
Arquis
Este post foi redigido pela equipe do Arquis. Ficou com alguma dúvida? É só nos enviar em [email protected] ;)